Sexta, 19 de Abril de 2024

Ouvidoria da Santa Casa Fernandópolis bate recorde de elogios

O setor tem registrado crescente procura pela população
04/12/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A busca pelo serviço de Ouvidoria da Santa Casa Fernandópolis tem contribuído com a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo Hospital. Nos meses de outubro e novembro foram registrados 324 atendimentos, com número recorde de elogios.

Em outubro foi registrado o maior número de atendimentos, com 189 recebidos, sendo que 61% foram elogios. Já em novembro, foram 135, com 68% de manifestações positivas. Quando há elogio aos colaboradores pelo bom acolhimento dos pacientes e seus acompanhantes, o mesmo recebe uma carta, demonstrando a importância coletiva em prestar um serviço de qualidade e humanizado à população.

Os dados demonstram a crescente busca pelo serviço, que realiza a escuta qualificada e busca solucionar os problemas dos pacientes e usuários da Santa Casa Fernandópolis, atuando como um canal direto de comunicação entre os usuários, profissionais e gestores, de forma a motivar os colaboradores da instituição e contribuindo para que seja oferecido um melhor atendimento.

“Na Santa Casa, temos trabalhado para que nossos pacientes e usuários possam ter uma forma de nos relatar sua experiência. Por meio da Ouvidoria, temos esse retorno e podemos saber onde temos tido sucesso e também quais ações precisamos desenvolver para que nossos serviços sejam aprimorados” afirma o provedor, Marcus Vinicius Paço Chaer.

A OUVIDORIA

A Ouvidoria da Santa Casa Fernandópolis é um canal direto com a população, por onde são registradas manifestações como elogios, reclamações, sugestões, informações, solicitações e denúncias, que são de grande importância para o crescimento institucional. São através dessas interações que são identificadas juntamente com os coordenadores dos setores envolvidos e com a gestão os pontos fortes e aqueles que precisam de melhorias.

O contato com a Ouvidoria pode ser realizado por meio do formulário disponibilizado no site oficial da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br/ouvidoria), pelo número (17) 3465-6126 ou presencialmente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com