Quinta, 25 de Abril de 2024

Empresários da Incubadora participam de capacitações

04/12/2020 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Sebrae-SP realiza ao longo do mês de dezembro uma série de consultorias aos empresários instalados na Incubadora Empresarial de Fernandópolis, que é mantida pela Prefeitura. Na manhã desta quinta-feira, 03, o assunto abordado foi “Descomplique – Fidelização do cliente”.

De 7 a 11 de dezembro o tema será: “Na medida – gestão financeira”; em 15 de dezembro: “Sebrae responde – planejamento” e “Sebrae responde – leis e normas”; em 16 de dezembro: “Sebrae responde – marketing & inovação”; em 17 de dezembro: “Sebrae responde – organização” e “Sebrae responde – gestão de pessoas”.

Foram convidados para participar das consultorias os representantes das 13 empresas instaladas na incubadora de Fernandópolis.

Sobre a Incubadora Empresarial de Fernandópolis

A Incubadora Empresarial de Fernandópolis funciona desde abril de 2004 e está localizada na avenida Luiz Brambatti, 1184, Parque Industrial III. É um ambiente planejado para acolher micro e pequenas empresas do ramo industrial.

O objetivo da Incubadora é oferecer apoio técnico e tecnológico por meio de ações e programas capazes de contribuir para a criação, desenvolvimento e aprimoramento das micro e pequenas empresas.

Possui espaço físico, recepção, salas para reuniões e treinamentos. Oferece capacitação empresarial por meio de cursos e treinamentos, sendo esses oferecidos de forma gratuita. O espaço físico atualmente possui 20 boxes de 150 metros quadrados cada um.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com