Sexta, 19 de Abril de 2024

Duas tentativas de homicídio são registradas em RP em menos de 5h

03/12/2020 as 12:34 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
A Polícia Civil de São José do Rio Preto registrou dois casos de tentativa de homicídio em menos de 5h.

Segundo informações do boletim de ocorrência o primeiro crime foi no final da tarde desta quarta-feira (2), no bairro Vila Toninho.

A vítima, um jovem de 21 anos, contou à polícia que se aproximou de um carro que estava parado na rua quando foi surpreendido pelo motorista que atirou na mão dele. O jovem correu até uma padaria e recebeu ajuda no local. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a padaria onde o jovem pediu ajuda possui câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

OUTRO CASO

Um homem de 26 anos foi baleado no bairro Alvorada, também em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pelo bairro quando um carro com duas pessoas se aproximou. Ele disse que o motorista atirou duas vezes contra ele e fugiu.

Ele foi atingido por um tiro no pescoço e a bala ficou alojada. O homem foi socorrido e encaminhado para o HB, onde permanece internado na emergência do hospital com acompanhamento médico. A Polícia Civil instaurou um inquérito e vai investigar o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com