Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeitura de Votuporanga pinta sinalização em buraco e vira meme

28/10/2020 as 09:21 | Votuporanga | A Cidade
Há exatos 30 dias uma foto publicada por um morador de Votuporanga, na rua José Querubino Borges, esquina com a rua Ângelo Bimbato (de frente ao Parque da Cultura) circula pelas redes sociais mostrando a pintura de sinalização, recém realizada, que passa por cima de um grande buraco. A publicação feita para cobrar e mostrar a indignação, se tornou cômica e logo “viralizou”.

A publicação de Sidney Miller despertou a atenção dos moradores, que esperam no mínimo, que a rua receba um “tapa-buraco”, antes da pintura. “Vejam se isso não é o cúmulo da incompetência? Pintando dentro do buraco. Senhores vereadores vamos tirar a bunda da cadeira, vamos fiscalizar, vamos cobrar das secretarias, não fiquem sentados nos seus gabinetes, pelo amor de Deus”, disse Sidney na publicação.

O lugar é um trecho conhecido e frequentado diariamente por muitas pessoas, o que transformou a situação em um “meme” nas redes sociais. Foram dezenas de comentários e reações de indignação com a falta de solução para um problema que pode ser considerado simples no dia a dia de uma cidade.

“Tapando o sol com a peneira”, disse Luis Prado no post. “Isso é jogar dinheiro público pela privada”, completou Henrique Paulo Felisberto. “Amigo sabe porque eles fazem assim? Porque o dinheiro não sai do suor deles, sai do nosso imposto”, concluiu Ismael Lopes Fernandes.

O jornal A Cidade esteve ontem no local e 30 dias depois o problema continua ‘pintado’ de branco, e também sem nenhuma previsão de quanto à solução, já que até o fechamento desta edição a Prefeitura de Votuporanga não se manifestou sobre o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com