Quinta, 25 de Abril de 2024

Chuvas em Fernandópolis devem chegar a 45 mm até terça, 22

19/09/2020 as 17:37 | Fernandópolis | Da Redaçao
Após longo período de estiagem a previsão é de chuva em Fernandópolis e região neste início de Primavera.

A previsão é que chova aqui em Fernandópolis cerca de 45 mm a partir de sábado (19-09) á terça-feira (22-09).

O centro de monitoramento da Defesa Civil municipal registrou na tarde desta sexta-feira 15,5% de umidade do ar, proporcionada pelo calor forte, tempo seco e também pela nuvem de fumaça das queimadas que predominou na região noroeste paulista nos últimos dias.

Ao longo deste final de semana a chuva chega em nossa região, onde continuará com intensidade forte em várias áreas do interior de São Paulo, principalmente faixa norte, central e oeste; e desta vez, são esperadas rajadas de vento de intensidade forte e possíveis descargas elétricas.

Até o momento, os modelos meteorológicos, apontam condições de queda de granizo em pontos isolados e indicam mais intensidade de chuva nas regiões de Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Bauru, Sorocaba, Marília, Araraquara e região metropolitana de São Paulo, e que, consequentemente, há riscos de maiores transtornos.

Lembrando que a estiagem neste ano é considerada uma das mais intensas e severas dos últimos 15 anos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com