Sexta, 19 de Abril de 2024

Servidores da Saev Ambiental são investigados em Votuporanga

19/09/2020 as 11:04 | Votuporanga | A Cidade
Servidores da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) são alvos de uma sindicância aberta ontem pela Procuradoria Geral do Município.

Uma portaria da Procuradoria Geral do Município constitui Comissão de Sindicância. De acordo com o órgão, o procurador do município – corregedor-geral considera ofício da Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, a Saev Ambiental que encaminha relatório Controladoria Interna da autarquia. “Considerando a necessidade de apuração dos fatos, notadamente no que tange a possível responsabilidade funcional de servidores públicos, resolve instaurar Sindicância Investigatória”, diz o texto.

A Procuradoria designou dois servidores para serem membros do Processo de Sindicância, que será presidido pelo procurador do município – corregedor-geral. A investigação deverá estar concluída no prazo de 30 dias, prorrogáveis por idêntico período caso existir necessidade.

Todos os processos de sindicância podem resultar desde o arquivamento, até advertência e suspensão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com