Sábado, 20 de Abril de 2024

Baterista sofre acidente grave e precisa de doação de sangue

03/08/2020 as 19:21 | S. J. do Rio Preto | DL News
Está intubado e sedado, em estado grave, mas estável, o músico Bruno Daniel Moreira, de 34 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto. O baterista teve politraumatismo após sofrer um acidente de trânsito grave, na noite de sábado (1º), na avenida Philadelpho Gouveia Neto. Ele chegou a perder uma perna com a pancada. A outra ficou gravemente ferida e passou pela instalação de um fixador, popularmente chamado de gaiola.

Segundo informações da Polícia Militar e de amigos do baterista, Foca dirigia um fusca quando o carro teria apresentado problemas mecânicos. O automóvel chegou a rodar na pista e bater bruscamente contra um poste.

Doação de sangue

De acordo com o hospital, o músico precisa de doação de sangue. Os doadores que puderem colaborar precisam ir até o Hemocentro de Rio Preto e doar sangue no nome de Bruno Daniel Moreira. O Hemocentro fica na avenida Jamil Feres Kfouri, nº 80 – atrás do Hospital de Base. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, e feriados, das 7h às 13h.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com