Quinta, 18 de Abril de 2024

Bolsa Merenda é creditada na conta de alunos da rede municipal

Pais podem adquirir produtos alimentícios nos estabelecimentos credenciados
03/07/2020 as 14:09 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis depositou nesta quinta-feira, 02, os créditos referentes ao “Bolsa Merenda”, que garante alimentação aos alunos da rede município durante o período de suspensão das atividades presenciais nas escolas devido à pandemia de Coronavírus.

Ao todo, 6.281 alunos vão receber o benefício no valor de R$70 neste mês de julho. O repasse do dinheiro é feito para a empresa M&S que administra o cartão. Após o repasse, a empresa "carrega" os cartões e a família utiliza os créditos nos estabelecimentos credenciados na cidade.

“É importante que os pais façam uma boa destinação deste recurso, investindo na aquisição de alimentos saudáveis para garantir um bom desenvolvimento de nossas crianças. Estudante bem alimentado tem um rendimento escolar melhor, por isso é tão importante que esta verba chegue às famílias fernandopolenses”, disse o prefeito André Pessuto.

O dinheiro é creditado em um cartão e pode ser utilizado nos supermercados credenciados pela Prefeitura de Fernandópolis. Antes de efetuar a comprar, é importante verificar se o estabelecimento aceita o cartão. Não é permitida a compra de bebida alcoólica com este benefício.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com