Terça, 16 de Abril de 2024

Relaxa e Respira!

28/03/2020 as 08:39 | Fernandópolis | Sandra Moreira
Todos juntos nos encontramos perdidos sem grandes expectativas desta pandemia que nos acomete neste momento. É totalmente em vão, nesta hora ficar buscando interpretar o futuro, com visões pessimistas ou otimistas do novo caos instalado.

A melhor maneira de vive-la é vivendo justamente o hoje. Sim, para saúde de nossa mente cuidemos de reprogramar os hábitos. E para isso, postura, pensamentos e falas de afirmação é fundamental.

Um olhar para esta situação enxergando a face positiva. O tempo em abundância, reflexões de todas as áreas de nossas vidas. As decisões tomadas diariamente que boicota seu crescimento e evolução. Aproveite e anote num caderno todos os mindset que estão vindo. Anote, também o contrário, as decisões que fazem-te evoluir.

Façam todos os dias, vai adquirindo novos hábitos de vencedores. Desenvolva as suas emoções, conversando e expondo de maneira construtiva as suas emoções. Escreva. Pergunte aos seus familiares os seus sentimentos. Ouça.

Assim, sem perceber todos enfrentam o medo que é uma doença, uma ferida emocional que deve ser curada rapidamente dos seus corações, pois é um dos maiores perigos para uma vida equilibrada e feliz.

Ameaça a sua felicidade e conquista. O medo impede a sua cura e evolução. Sob seu domínio você permanece improdutivo e bagunçado emocionalmente, trazendo conflitos para as suas relações e desequilíbrios deixando o seu sistema emaranhado.

O seu coração com medo invalida o poder do seu pensamento, bloqueia e bagunça o alcance dos seus objetivos.

Agora, aumente sua fé. Confie no criador, confie na vida. Relaxe e entregue-se um pouco às incertezas. Fique no seu lugar, lugar de filho do criador.

Abra os todos os seus sentidos perceptivos para receber todas as mensagens que o Universo te trás e aproveita para evoluir com esta conversa diária com Deus. Melhore sua relação com Deus, Jesus e Universo.
Tudo passa, e está pandemia também vai. E quando tudo terminar, com estas escolhas e atitudes, aproveitemos as incertezas, o medo e o caos que nos impuseram, para sairmos mais fortes para então, buscarmos os lucros, um novo emprego, novo empreendimento, novos relacionamentos e tudo que foi desejado e planejado neste momento de observação.

Fortaleça sua alma, mente e corpo porque é desta energia que precisaremos para os enfrentamentos e as novas situações que irá surgir. Se agora, adoecermos junto com o caos dominado pelo medo ficaremos mais doentes após ele.

Escolha a fortaleza, a cura e o tempo que o Universo está nos oferecendo para evoluirmos numa crise, que pode ser “nova” para muitos. Mas, para nos brasileiros, a “crise” apenas modifica o nome e afeta novas áreas, estamos acostumados.

Um cheiro de alecrim, que agora torna-se necessário. O cheiro da força.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com