Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Mulher cai no golpe do bilhete premiado em Jales

Vigaristas levaram R$ 1.050,00 da vítima
Foto: Imagem Ilustrativa
23/08/2013 as 20:00 | Jales | Eduardo Monteiro
Uma mulher foi vítima de um casal de vigaristas na tarde desta quinta-feira (22), em Jales.

A vítima disse que caminhava pelo centro da cidade, por volta das 14h00, quando a acusada, com sotaque mineiro, pediu uma informação, perguntando onde ficava uma loja chamada "Primavera". Inocente, a vítima disse não saber do estabelecimento.

Conversa vai, conversa vem, e a mulher acabou abrindo a bolsa e mostrando um bilhete que supostamente seria premiado. Na mesma hora o comparsa apareceu e disse saber de alguém que conhecia bilhetes premiados, e saiu com o bilhete. Pouco tempo depois, o homem voltou e disse que o bilhete realmente era o premiado.

O casal então disse que abririam uma conta poupança no banco para depositarem o dinheiro do jogo. Então, pediram a ajuda da vítima, e prometeram fazer a divisão do dinheiro.

Os três foram até a casa da vítima, que entregou R$ 1.050,00. Em seguida, os dois "malandros" disseram que iriam até um posto de combustíveis fazer uma ligação, e claro, não voltaram mais.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com