Terça, 11 de Agosto de 2020

Associação de Judô de Fernandópolis completa 32 anos de fundação

29/11/2012 as 08:00 | | Da Redaçao
Neste domingo, 2, a associação de judô de Fernandópolis completará 32 anos de trabalhos desenvolvidos com crianças, jovens e adultos da cidade. E para celebrar a data será realizado um campeonato comemorativo.

A abertura do evento será às 9h no ginásio Beira Rio. A festa contará com a presença de autoridades, convidados, imprensa, além dos atletas e membros da diretoria.

Segundo o professor Osmar Aparecido Feltrim (Mazinho) são esperados aproximadamente 400 atletas de todo o estado e até mesmo de estados vizinhos para participar do campeonato. Mazinho também é delegado da federação paulista de judô e representa a região na 6ª delegacia.

Nesses 32 anos de funcionamento a associação tem muito que comemorar. A mais recente conquista aconteceu em setembro, com o 4º "centro de excelência para formação de atletas do judô".

Para José Humberto Merlim, presidente da associação, essa sem dúvida foi a maior vitória que o judô de Fernandópolis conquistou nesses 32 anos. Segundo Merlim, a partir de 2013 serão formados grandes judocas para competir nas Olimpíadas de 2016, tornando nossa cidade referência no estado.

Merlim foi eleito para o próximo biênio 2013/2014 a nova diretoria do Judô de Fernandópolis que será presidida pelo empresário Alexandre Vanin. “O grande desafio de Alexandre que também é judoca será a implantação do Centro de Excelência em nosso município”, destacou Merlim.

A conquista do Centro de Excelência teve a participação do Secretário de Estado Julio Semeghini.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com