Quarta, 16 de Junho de 2021

Comerciante faz manutenção da Academia ao Ar Livre a custo zero

28/01/2012 as 10:00 | Jales | Da Redaçao
O comerciante Rubens Faria Machado, proprietário do Autopeças e Serviços Trevo, é um exemplo de cidadão e de generosidade. Sem ajuda financeira nenhuma, o munícipe resolveu fazer a manutenção da aparelhagem da Academia ao Ar Livre, que fica próximo ao Portal da entrada da cidade, contratando serviços de torno e solda da Oficina Yamamuro que é parceira da sua empresa.
Ele teve essa iniciativa quando começou a fazer exercícios no local e logo notou que alguns aparelhos estavam deteriorando-se com o uso permanente.
Como a atitude da maioria da população é de ficar esperando melhorias por meio do Poder Público, Rubens fez o oposto. Resolveu pedir autorização ao Chefe de Gabinete da Secretaria de Administração, José Shimomura, para concertar o que estava quebrado. O Prefeito Humberto Parini satisfeito e orgulhoso com a atitude do morador mandou-lhe um ofício autorizando e parabenizando o gesto do comerciante.
Ele então, desde que recebeu a autorização vem cuidando com muito zelo daquele local, que recebe tanta gente para se exercitar. “Fico muito contente de ver as pessoas fazendo exercícios naquele local. Esta atitude é uma forma de gratidão à cidade de Jales e ao povo, que me acolheu tão bem há 50 anos”, argumentou Rubens.
Além do Rubens, outras pessoas são dignas de destaque, como dona Maria, que todas as manhãs vai até a academia se exercitar e também ensinar as outras pessoas a fazer corretamente os exercícios e a usar os equipamentos.
Atitudes como estas mostram que ainda há pessoas que pensam nas futuras gerações e, que em vez de apenas criticar, descruzam os braços e agem em favor da comunidade.(Assessoria de Imprensa)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com