Policia prende integrante de grupo que fazia assalto nas “saidinhas” de banco ta tudo ok - 32672 regiaonoroeste.com - Policia prende integrante de grupo que fazia assalto nas “saidinhas” de banco
Ter�a, 16 de Abril de 2024

Policia prende integrante de grupo que fazia assalto nas “saidinhas” de banco

Integrante do grupo é reconhecido por vítimas em Jales e Fernandópolis
16/09/2011 as 18:08 | | Da Redaçao
Um rapaz de 24 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira em Jales após ser reconhecido por uma vítima do famoso assalto “saidinha” de banco. A vítima reconheceu um dos assaltantes no comercio se preparando para mais um esquema.

Ao ser interrogado, Diogo Camargo Santos, acabou confessando alguns assaltos na região inclusive em Fernandópolis no último dia 8 de junho quando o grupo levou da vítima Rui Dias Barbosa R$ 18 mil.

Levado a DIG de Fernandópolis, Santos confessou a participação no roubo, mas negou outros assaltos em Fernandópolis onde mais R$ 9 mil foram roubados quando uma mulher estava chegando a casa dela.

ESQUEMA
Diogo Camargo Santos, que é de São Paulo, ficava dentro das agências, bem vestido, simulando o uso do sistema bancário, retirava uma senha e ficava observando as transações dos clientes.

Quando identificava alguém com um volume alto de dinheiro sacado na boca do caixa, o “olheiro” avisava os compassas que estavam do lado de fora da agência esperando pela vítima.

Identificado a vítima, o grupo acompanhava de longe em um moto, o trajeto do cliente até um local sem movimentação e anunciava o assalto.

Depois do serviço feito o grupo voltava a São Paulo e dias depois estavam novamente na região para outros assaltos.

Santos será encaminhado a Cadeia de Guarani d´Oeste e posteriormente transferido para um CDP na região.

Um veículos e pertences do grupo foram apreendidos pela Policia Civil.

MAIS LIDAS
� vedada a transcri��o de qualquer material parcial ou integral sem autoriza��o pr�via da dire��o
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugest�o de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com