Terça, 07 de Dezembro de 2021

Assessor de deputado e ex-prefeito leva puxão de orelha do PT

26/06/2011 as 16:55 | | Da Redaçao
A fúria do diretório do PT em Fernandópolis contra a atual administração acabou estendendo para o ex-prefeito de Guarani d´Oeste, Marco Caboclo. Em recente reunião partidária, Caboclo, que agora assessora o deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP) foi chamado para uma conversa ao pé do ouvido e dar explicações de alguns atos.

Puxão 1
Caboclo ficou com as orelhas da cor da estrela do partido depois de uma pressão do diretório municipal que ficaram incomodados com o uso do PT local em algumas conversas e diligências do ex-prefeito de Guarani d´Oeste.

Puxão 2
As informações preliminares apontaram que Caboclo teria dito ao deputado Devanir Ribeiro que o atual prefeito Luiz Vilar de Siqueira (DEM) foi o grande arrecadador de votos na caminha eleitoral em 2010 e que Vilar teria saído às ruas até para pedir votos para eleger a presidente Dilma Rousseff.

Revolta 1
É claro que Vilar, sendo do Democratas, não faria tal proeza já que tem bom relacionamento com o PSDB e com o ex-candidato a presidente da república José Serra, mas o fato principal e que o deputado petista teria creditado em Caboclo, seu representante regional.

Revolta 2
Membros do diretório do PT em Fernandópolis já mencionaram repetidamente que Caboclo não fala em nome do partido local. Um companheiro já havia pedido para que o ex-prefeito ficasse de fora dos assuntos do partido. “Ele pode mandar no PT em Guarani d´Oeste não em Fernandópolis”.

Mudança de Hábito 1
A derrota do ex-deputado federal Vadão Gomes nas últimas eleições criou uma vaga na região para beneficiar festas de peões e exposições agropecuárias com verbas do Ministério do Turismo. Mal a nova legislatura havia começado já havia nome novo e nome de peso no governo federal.

Mudança de Hábito 2
Na realidade sai Vadão Gomes e entra Devanir Ribeiro no esquema de recursos para prefeituras realizarem suas festas, já que a ajuda do Ministério do Turismo seria bem vinda. A mudança do quadro também se estendeu aos negociadores do recurso. O assessor de Devanir Ribeiro, Marco Caboclo passou a ser o relações públicas com objetivo de estreitamento entre prefeitos e o parlamentar.

Mudança de Hábito 3
Para ficar mais fácil e tudo em casa, o ex-prefeito de Guarani d´Oeste passa a assumir um papel importante no esquema do recurso do Ministério do Turismo. Foi o assessor Marco Caboclo que oferece as emendas nas prefeituras da região. O município de Pedranópolis foi um deles.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com