Terça, 13 de Abril de 2021

Thammy Miranda é assaltado à mão armada

04/09/2015 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
Thammy Miranda passou por um baita susto esta semana. O ator - que ganhou uma homenagem da mãe no seu aniversário de 33 anos, festejado nesta quinta-feira (3) - foi assaltado em São Paulo, quando voltava de um passeio com a namorada, a modelo Andressa Ferreira.

"Um cara de social, arrumadinho, surgiu na janela e eu achei que ele ia me dizer que era meu fã, algo assim. Mas ele chegou e disse: Pô, Thammy, justo você. Passa o relógio aí, na moral. Depois ele olhou para a Andressa e falou: Ô, gostosa, passa o celular aí", contou em entrevista à revista "Veja".

Por medo do ladrão estar armado, Thammy contou também que tentou reagir, mas logo depois desistiu. "Eu ainda tentei pegar no braço dele, achei que ele não estava armado, mas ele sacou a arma e gritou com a gente. Eu parei e ele saiu correndo. Não fiquei com medo, fiquei mais com raiva. Eu tenho certeza de que aquela arma é de brinquedo. Meu pai foi policial a vida inteira, eu via armas o tempo todo. Mas não ia pagar para ver se a do cara era verdadeira ou não. Se eu tivesse absoluta certeza eu, ia estar rolando no chão com ele até agora", completou.

Artista decide investir na política e se filia a partido

Prestes a lançar a biografia "Nadando Contra a Corrente", o filho de Gretchen resolveu dar os primeiros passos na política esta semana. Em post no Instagram, o ator contou que vai presidir o Núcleo de Diversidade do Partido Progressista (PP) de São Paulo.

"Agora o negócio vai ficar sério... Não adianta só reclamar e não fazer p*** nenhuma... Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram... Pedi pra ter o Novo PP Diversidade... Eles me ouviram! Muito obrigado por lutar junto comigo", escreveu na legenda.

Autora de biografia afirma que Thammy é virgem

Na páginas da biografia, Thammy Miranda decidiu mostrar como ficou a mastectomia (cirurgia para a retirada dos seios) e já declarou ter ficado satisfeito com o resultado. O artista aparece nas páginas sem camisa, de calça jeans, em uma foto - reproduzida pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" - do seu tórax, feita por Fernando Torquatto. A operação foi feita em dezembro do ano passado, e desde então, ele passou a dar pistas de como seria seu novo corpo em fotos postadas à exaustão em seu Instagram. Mesmo em fotos na praia, Thammy não exibia a mudança física por completo

No livro, onde o ator revela sua virgindade, Thammy detalha a primeira transa com uma mulher com detalhes. O momento de mais intimidade que teve com um homem está no capítulo No motel com o Zorro.

Ele tinha apenas 16 anos e foi para um motel após uma festa à fantasia. Fantasiado de Zorro, ele queria transar, mas o filho de Gretchen, que ainda não havia passado por sua transformação, demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho, e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração, e não teve. Esse foi o máximo que o artista - que se sentia como um travesti por causa do corpo feminino - chegou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com