Quinta, 30 de Maio de 2024

Prefeitura de Valentim inicia reforma no prédio da Chopplândia

Investimento na obra, financiada com recursos próprios do Município, é de R$ 145 mil
Serviços no prédio administrativo da Chopplândia devem ser concluídos em 60 dias
26/03/2015 as 06:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio de empresa contratada mediante processo licitatório, iniciou, nesta semana, os serviços de reforma do prédio administrativo do Parque da Cidade (Chopplândia), localizado na Av. Evangelista Barbosa de Freitas, s/nº.

O investimento na obra, financiada totalmente com recursos próprios do Município, é de R$ 145.967,14. O prazo de conclusão dos trabalhos, segundo a empresa responsável, é de aproximadamente 60 dias.

Dentre as melhorias que estão sendo realizadas no prédio estão: substituição de portas de madeira, metálicas e de vidro; instalação de portas de alumínio nos sanitários; substituição de vidros, espelhos, revestimentos, pisos e rodapés; limpeza do telhado com hidrojateamento e reposição de telhas; impermeabilização de tijolos aparentes; pintura interna e externa; manutenção de instalações elétricas e hidráulicas; entre outros serviços.



Segundo a prefeita Rosa Caldeira, a reforma do edifício, que deve voltar a ser utilizado como restaurante/lanchonete, faz parte um amplo projeto, idealizado pela administração municipal, de revitalização do Parque da Cidade.



“Sabemos que a Chopplândia, que é um dos mais belos pontos turísticos de Valentim Gentil e região, necessita de diversas melhorias. Iniciamos esta primeira etapa com recursos próprios do Município e aguardamos a liberação de verbas estaduais e federais para realizarmos as demais obras que se fazem necessárias”, afirma a prefeita.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com