Quinta, 18 de Julho de 2024

Frente fria derruba temperatura em Fernandópolis e ameniza feriadão

10/07/2024 as 10:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A frente fria que chegou à região de Fernandópolis no início desta semana não proporcionou a chuva tão esperada pelos moradores, mas trouxe consigo uma queda significativa na temperatura.

Um feriadão ameno:

Durante o feriado de 9 de julho, o tempo em Fernandópolis ficou encoberto, com a máxima registrada pela estação do Ciiagro na cidade alcançando apenas 22 graus. Já a mínima foi de 15,8 graus, proporcionando um clima mais ameno para quem aproveitou o feriadão na cidade.

Quarta-feira começa com névoa e melhora gradual:

A quarta-feira (10) amanheceu nublada e com névoa, com a temperatura às 8h da manhã registrando 16,8 graus. No entanto, a previsão indica que o sol deve aparecer entre nuvens ao longo do dia, elevando a temperatura máxima para 24 graus.

Fim da estiagem ainda distante:

Apesar da ligeira melhora na temperatura, as boas notícias param por aí. A estiagem que castiga a região há quase três meses deve continuar, sem previsão de chuvas para os próximos dias. O último registro significativo de precipitação foi na primeira quinzena de abril, seguido apenas por dois chuvisqueiros em maio.

Aguardando o retorno das chuvas:

Com a estiagem persistente, os agricultores e a população em geral aguardam ansiosamente pelo retorno das chuvas, que são essenciais para garantir a produção agrícola, o abastecimento de água e o bem-estar da população.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com