Sexta, 12 de Julho de 2024

Mulher é roubada quando chegava em casa após o trabalho

10/07/2024 as 10:47 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Uma técnica em enfermagem de 23 anos foi vítima de roubo nesta terça-feira (9) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois desconhecidos quando estava perto de casa e teve celular e cartão bancário levado pelos criminosos.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense relatou que “era por volta de 7h30, quando chegava em casa após o trabalho. Caminhava pela rua e quando faltavam cerca de 400 metros, os estranhos apareceram [um negro e alto, outro branco e baixo]. Eles não demonstraram estar armados, mas como eram mais fortes e estavam em dois contra ela, a ameaçaram e impediram que entrasse por um portão social, tomando da mão o celular e um cartão bancário, que estava na capinha”.

Após o crime, “começou a gritar e a dupla correu, fugindo no sentido da avenida Bady Bassitt. Logo depois, rastreou o cartão e descobriu que ele foi utilizado em uma pastelaria e também em um hotel [R$ 20 e R$ 24]. Bloqueou o objeto imediatamente junto a operadora e garante que nas imediações onde o crime aconteceu existem câmeras de segurança”.

O delegado de plantão formalizou a queixa e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com