Sexta, 12 de Julho de 2024

Fagner renova com Corinthians até 2026

09/07/2024 as 11:01 | Brasil | Jovem Pan
O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira (8), a renovação do contrato do lateral Fagner até 2026, em meio à turbulência após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0.

Seu contrato anterior expirava no final do ano, mas agora ele permanecerá no clube por mais tempo. Fagner expressou sua felicidade com a renovação, agradecendo o apoio da diretoria e dos torcedores. “Estou muito feliz. Quero agradecer pelo apoio da diretoria e dos torcedores. Feliz por estar no clube que me criou e me formou”, disse o jogador, que também destacou o desejo de encerrar sua carreira no alvinegro. “Quem sabe não será o clube no qual vou encerrar esse ciclo. Estou muito motivado e na esperança de fazer um bom trabalho. Espero voltar o quanto antes para poder ajudar”, disse o lateral.

Com 562 jogos pelo time, o lateral acumula 264 vitórias, 153 empates e 145 derrotas, além de 12 gols marcados. Apesar de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por um mês, Fagner está motivado e esperançoso em retornar em breve para ajudar a equipe. O Corinthians, atualmente em 17º lugar na tabela do Brasileirão, enfrentará o Vasco na próxima quarta-feira, buscando uma recuperação no campeonato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com