Sexta, 12 de Julho de 2024

Má-formação congênita: filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses

09/07/2024 as 10:48 | Brasil | DCM
Arthur, filho de 11 meses do cantor Zé Vaqueiro e da empresária Ingra Soares, morreu na madrugada desta terça-feira (9). A notícia foi divulgada pelos pais em stories no Instagram.

“Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era a hora de nosso Arthur se juntar a ele e descansar”, declarou o casal. “Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”.

Arthur nasceu com má-formação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau. Esta condição, que afeta aproximadamente um em cada 5 mil bebês, ocorre quando algumas ou todas as células do corpo possuem uma cópia extra do cromossomo 13. A síndrome pode impactar órgãos como pulmões, coração, fígado, rins, pâncreas e sistema digestivo.

Arthur ficou internado até os nove meses, teve alta, mas retornou ao hospital após uma parada cardíaca. O casal tem outros dois filhos, Daniel, de 3 anos, e Nicolly, de 13.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com