Quinta, 18 de Julho de 2024

Duas jovens são presas com mais de 100 tijolos de maconha na região

22/06/2024 as 11:52 | Região | Da Redaçao
Duas mulheres de 22 anos foram presas em flagrante transportando mais de 100 tijolos de maconha na madrugada deste sábado (22) em operações simultâneas da Polícia Rodoviária Estadual em São José do Rio Preto e da Polícia Militar em Mirassol, ambas no interior de São Paulo.

Apreensão em Rio Preto

Em Rio Preto, a jovem foi detida durante uma abordagem de rotina em um ônibus que seguia de Ilha Solteira para São Paulo. Ao revistar as bagagens da passageira, os policiais encontraram 52 tijolos de maconha escondidos em duas malas. A suspeita, que não tinha antecedentes criminais, alegou ter recebido R$ 2 mil para transportar a droga.

Apreensão em Mirassol

Já em Mirassol, a prisão ocorreu no terminal rodoviário. A jovem estava com duas malas contendo 50 tijolos de maconha. Durante a revista pessoal, os policiais também encontraram R$ 2 mil em dinheiro em espécie escondidos na roupa íntima da suspeita. Questionada, ela confessou ter recebido a quantia para transportar a droga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com