Quinta, 18 de Julho de 2024

Zeca Camargo é demitido da Band e se surpreende

22/06/2024 as 11:18 | Brasil | DCM
Nesta sexta-feira (21), o apresentador Zeca Camargo informou que não teve seu contrato renovado com a Band. Com a notícia, ele deixou o comando do programa “Melhor da Noite”, que apresentava ao lado de Glenda Kozlowski. Após quatro anos na emissora, o anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais de Zeca agradecendo à equipe do programa e à empresa televisiva, além de compartilhar seus planos futuros.

“Acabo de saber que eu não vou seguir no programa. Queria agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, à generosidade da Bandeirantes, à Glenda e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo, sempre com alegria, inspiração e renovação”, disse o jornalista.

O apresentador também mencionou que novos projetos estão a caminho. “Agora, vamos para outros rumos, em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também. Já estou tendo uma ideia aqui, e eu conto pra vocês antes de tudo”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com