Quinta, 18 de Julho de 2024

Eduardo Bolsonaro declara apoio a pré-candidatura de Marcus Chaer

PL Nacional e Estadual Nomeiam Marcus Chaer como Presidente do PL em Fernandópolis, com Apoio da Família Bolsonaro
22/06/2024 as 08:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Partido Liberal (PL) anunciou a nomeação de Marcus Chaer como Presidente do Diretório Municipal de Fernandópolis. A decisão foi tomada pelo Diretório Nacional e Estadual, liderados por Valdemar Costa Neto e Tadeu Candelária, respectivamente. Além disso, a família Bolsonaro, especialmente Eduardo Bolsonaro e a bancada de Deputados bolsonaristas do PL, demonstrou apoio significativo à nomeação.

Marcus Chaer, conhecido por sua atuação comunitária e liderança na Santa Casa de
Fernandópolis, assume o comando com a missão de unir a direita na cidade.

Segundo o partido, o PL está comprometido em fortalecer a coesão entre as forças conservadoras para as próximas eleições municipais, visando consolidar um bloco de direita forte e alinhado com as políticas defendidas pelo partido e seus líderes nacionais.

- Eduardo Bolsonaro:
"Fernandópolis é uma cidade muito importante e para a qual nós temos um Projeto de Desenvolvimento. Temos a certeza que Marcus atuará em prol da cidade com a mesma coragem e dedicação que trabalhou pela Santa Casa. Este trabalho de resgate da Santa Casa, que se tornou um exemplo para o Brasil, lhe custou uma violenta perseguição dos grupos corruptos de esquerda da cidade. Fernandópolis precisa reencontrar sua verdadeira vocação enquanto Pólo Econômico Regional.”

A decisão do grupo do Deputado Eduardo foi embasada em levantamentos e pesquisa
qualitativa na cidade, que mostraram uma grande possibilidade de vitória da Direita.

O partido ainda afirma que o grupo Bolsonarista de Deputados do PL que caminha ao lado de Eduardo Bolsonaro logo estará em Fernandópolis para apresentação do projeto político.

A nomeação de Chaer marca uma nova fase para o PL em Fernandópolis, com foco em união e fortalecimento das bases conservadoras na região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com