Quinta, 18 de Julho de 2024

Prefeitura de Fernandópolis vai contratar empresa após saída da JVS

17/06/2024 as 12:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis deve contratar nos próximos dias, em “caráter emergencial”, nova empresa para substituir a JVS, após contrato cancelado. Uma reunião realizada nesta segunda-feira, dia 17, com um funcionário representante da JVS e secretários municipais, demarcaram os meios para que os 154 funcionários não fiquem sem receber os salários.

A empresa JVS vem atrasando o pagamento de seus servidores e foram motivos de denúncias e muitas críticas na Câmara Municipal de Fernandópolis. Além do vereador Julinho Barbeiro que estampou em uma camiseta “Fora JVS”, Gustavo Pinato também fez duras críticas, mencionando na tribuna “Cancela essa bosta, essa merda de contrato com a JVS”.

Temendo que fiquem sem salários, a Procuradoria Geral do Município de Fernandópolis vai reter parte dos repasses que seriam feitos a JVS para garantir os pagamentos dos funcionários.

A forma de contratação emergencial de outra empresa ainda não foi divulgada, mas o fato deve ocorrer os próximos dias até a realização de uma nova licitação.

A JVS era responsável por parte da limpeza e manutenção de vias públicas e imóveis pertencentes ao Poder Executivo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com