Quinta, 18 de Julho de 2024

Serginho Chulapa é internado após agredir esposa e ser empurrado

16/06/2024 as 10:48 | Brasil | DCM
Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira, foi internado após agredir a esposa e ser empurrado por ela em Santos, litoral de SP. Segundo a Polícia Civil, Chulapa bateu a cabeça e quebrou o braço direito. “Ele negou as acusações, afirmando que caiu sozinho devido a problemas no fêmur e na coluna”, disse ao g1.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica no prédio do casal, na terça-feira (11). Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde a mulher foi liberada e Chulapa encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira (13). De acordo com a SSP-SP, o ex-jogador agrediu a esposa após discutir com o filho em um bar, sendo empurrado por ela e sofrendo a queda que resultou em suas lesões.

O casal negou as agressões mútuas. Chulapa declarou: “Isso aí é história […]. Se fosse agressão, não tinha saído alguém na cadeia? Não tem nada a ver”. Kátia, sua esposa, afirmou que estão juntos há 25 anos e que a relação é sólida. “Graças a Deus, estamos bem. Temos filhos e netos. Não existe isso”. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, e segue em investigação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com