Terça, 18 de Junho de 2024

Mamma Bruschetta é internada às pressas após falta de ar

11/06/2024 as 08:13 | São Paulo | DCM
Mamma Bruschetta, de 74 anos, foi internada nesta segunda-feira (10) no Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul de São Paulo. A apresentadora deu entrada na emergência da unidade após sentir falta de ar.

Segundo o Notícias da TV, a equipe de assessoria de imprensa de Mamma informou que a apresentadora passará por uma bateria de exames médicos e permanecerá internada, sem previsão de alta.

“Ela está bem, apenas com um pouco de falta de ar”, disse o assessor da comunicadora, Thiago Nielsen. “Trouxemos ela para o pronto-socorro, ela está fazendo alguns exames, e eles internam para ela ficar mais acomodada e ter mais conforto para fazer tudo. Esperamos que ela saia ainda hoje, que não seja nada demais”, acrescentou.

Em janeiro, a apresentadora foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia. Na ocasião, ela permaneceu no hospital por cinco dias.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com