Terça, 18 de Junho de 2024

Jovem morre em acidente na Rodovia Gabriel Melhado em Bilac

10/06/2024 as 14:35 | Bilac | Da Redaçao
Uma jovem de 21 anos, identificada como Kawane Cristina Sipriano Silva, foi encontrada morta na madrugada de domingo (9) na Rodovia Gabriel Melhado (SP-463), próximo a Bilac (SP). A motocicleta da vítima estava caída ao lado do corpo, com a frente totalmente danificada.

De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é que a moto tenha sido atingida na traseira por outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. No asfalto, foram encontradas marcas de arrasto e uma lanterna traseira quebrada, possivelmente do veículo causador do acidente.

Equipes de perícia foram acionadas para o local e o corpo de Kawane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo no trânsito e busca identificar o motorista responsável pelo acidente. Testemunhas que presenciaram o ocorrido ou que tenham informações relevantes sobre o caso podem entrar em contato com a delegacia de Bilac (SP).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com