Terça, 18 de Junho de 2024

Jovem morre após ser baleado na Represa de Guapiaçu

10/06/2024 as 14:31 | Guapiaçu | SBT Interior
Um rapaz morreu após ter sido baleado com ao menos quatro tiros na madrugada do último domingo (10/6), no pátio da Represa de Guapiaçu, na região Metropolitana de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi chamada pelo amigo da vítima, que a encontrou caída no chão, segurando a chave da moto e o aparelho celular. Gabriel Alvarenga Soares foi socorrido pela equipe de uma ambulância municipal; enfermeiras constataram sinais vitais e fizeram manobras de ressuscitação, mas ele morreu quando chegou no Pronto Socorro.

A perícia não colheu análises porque o local estava prejudicado. O celular da vítima foi apreendido.

Após levantamento de informações, os policiais conseguiram prender o suspeito dos disparos em Frutal (MG); o homem confessou onde estava a arma utilizada no crime e a pessoa que havia escondido.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, em Guapiaçu. Ele disse que a arma estava em outro endereço. No local, os PMs foram recebidos por outro homem, que entregou a pistola Beretta calibre 6.35 espontaneamente, com um carregador e sem munições.

O coautor afirmou aos militares que a arma era dele, e que ele havia emprestado para o suspeito do homicídio. Depois de cometer o crime, a arma foi devolvida e ele a escondeu.

Ele ainda contou aos PMs que adquiriu a arma em Rio Preto, pelo valor de R$ 5 mil, com quatro munições intactas, que foram usadas no crime.

Ele e o homem que entregou a arma para a policia também foram presos e levados para a Delegacia de Cedral.

O delegado estipulou fiança de dois salários mínimos para o suspeito que estava com a arma; a fiança não foi paga e ele permaneceu preso. O coautor do assassinato de Gabriel foi ouvido e liberado.

A arma e o celular do suspeito do homicídio foram apreendidos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com