Terça, 18 de Junho de 2024

Repórter do SBT leva tapa na cara de jovem durante entrevista

10/06/2024 as 14:18 | Brasil | DCM
O repórter Lucílio Macedo, do SBT, foi agredido por uma jovem de 20 anos ao realizar uma entrevista para o “SBT Notícias GO”, na última sexta-feira (7). Na matéria, Macedo foi entrevistar Sara e Sabrina Moreira, mãe e filha que viralizaram nas redes sociais após uma discussão entre elas pela compra de um iPhone 15.

“Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos de idade morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”, relatou Sara. O jornalista então se voltou para a filha questionando: “Mas esse celular que você está falando aí… Que celular é esse?”. Antes de responder, Sabrina deu um tapa no rosto de Lucílio e afirmou: “Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!”.

O episódio levantou debates sobre a veracidade da cena e o comportamento dos envolvidos. Enquanto alguns usuários das redes sociais acreditam que o incidente, assim como o primeiro vídeo, foi combinado, outros discutem a falta de respeito e profissionalismo em situações de reportagem ao vivo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com