Quinta, 18 de Julho de 2024

Cauã Reymond chora a morte de seu cão, envenenado com chumbinho

09/06/2024 as 12:34 | Brasil | DCM
Neste sábado (8), o ator Cauã Reymond compartilhou nas redes sociais a triste notícia da morte de um de seus cachorros. Em um vídeo emocionante, ele desabafou sobre a dor da perda. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, expressou.

Na sexta-feira (7), o ator já havia informado em um story que seus dois cachorros foram envenenados em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele revelou a situação preocupante, mencionando que um dos cães estava à beira da morte e o outro muito mal. “Provavelmente, [ocorreu] um envenenamento de carne com chumbinho”, explicou.

O artista ainda levantou suspeitas sobre a intenção por trás do envenenamento, cogitando a possibilidade de tentativa de roubo em sua residência. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso não consigo entender.” Cauã também postou uma foto de um dos cachorros recebendo atendimento médico após o incidente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com