Terça, 18 de Junho de 2024

Vereador é flagrado sentado na privada durante sessão de Câmara

06/06/2024 as 08:25 | Brasil | DCM
O vereador Cesar Maia (PSB) viralizou nas redes sociais ao protagonizar uma cena inusitada na tarde desta quarta-feira (5). Durante uma sessão plenária da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o parlamentar apareceu por vídeo no banheiro, vestindo apenas uma camisa.

No vídeo, é possível ver o vereador aparentemente sem calças, sentado no vaso sanitário. Ao perceber que foi filmado em um momento inadequado, o ex-prefeito do Rio rapidamente levanta a câmera.

O vereador Pablo Mello (Republicanos), que presidia a sessão, segurou a risada e pediu para que Maia desligasse a webcam: “Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor”.

“Perfeitamente”, respondeu Cesar Maia.

Maia foi prefeito do Rio de Janeiro por 12 anos. O vereador é pai do deputado federal Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados.

Em abril deste ano, a Câmara Municipal do Rio aprovou um decreto legislativo que torna a cantora Madonna cidadã carioca honorária. O projeto foi apresentado por Maia e pelo vereador Carlo Caiado (PSD).

Segundo os parlamentares, Madonna é “a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos” de acordo com o “Livro dos Recordes”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com