Domingo, 23 de Junho de 2024

Polícia Ambiental recupera gado furtado em Fernandópolis

29/05/2024 as 13:03 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Polícia Militar Ambiental (PMA) recuperou oito cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma propriedade rural na região da Universidade Brasil em Fernandópolis. As ações ocorreram na tarde de ontem (28/05), após a equipe receber informações sobre o paradeiro dos animais.

O gado foi localizado em um terreno no bairro Ubirajara. Quatro das cabeças apresentavam marcas que foram reconhecidas pela vítima como sendo de sua propriedade. As outras quatro também possuíam marcas, mas a identificação do proprietário ainda não foi possível.

Após investigação, a PMA chegou até C., um indivíduo já conhecido pelas equipes da corporação por envolvimento em furtos na região, inclusive de gado. O pai de C. informou que o filho era responsável pelos animais e que os havia deixado no terreno na noite anterior.

A equipe da PMA não localizou C., mas com base nas informações obtidas, encaminhou a vítima, o pai de C. e a ex-companheira do suspeito ao Distrito Policial de Fernandópolis para o registro da ocorrência.

A perícia técnica foi realizada no local e o gado foi liberado para a vítima, que ficou responsável por retirá-lo do terreno. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e identificar o paradeiro de C., que deverá responder por furto de gado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com