Domingo, 23 de Junho de 2024

Recrutamento Brasil: Prefeitura cobra quitação trabalhista de fiscais

29/05/2024 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis solicitou à empresa Recrutamento Brasil ou Recrutamento e Seleção IUDS Ltda a apresentação de documentos que comprovem a quitação das obrigações trabalhistas dos colaboradores que atuaram no concurso público realizado na cidade em fevereiro deste ano.

A medida foi tomada após diversas reclamações registradas nas redes sociais e cobranças constantes sobre a falta de pagamento dos trabalhadores que participaram do certame. A Prefeitura de Fernandópolis esclarece que somente efetuará o pagamento da nota fiscal emitida pela empresa após a conferência dos recibos de quitação pelos fiscais que aplicaram e fiscalizaram as provas objetivas no concurso 01/2023.

A notificação, expedida em 21 de maio de 2024, concede à empresa Recrutamento um prazo de 10 dias para apresentar a documentação comprobatória. Caso o prazo não seja cumprido, a empresa estará sujeita à abertura de processo administrativo pela municipalidade, além de outras penalidades previstas na legislação trabalhista.

O valor total dos serviços prestados pela empresa Recrutamento Brasil/IUDS é de R$ 71.800,00, e o pagamento só será realizado após a homologação do concurso público e a devida regularização das obrigações trabalhistas com os colaboradores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com