Domingo, 23 de Junho de 2024

Padre puxa pescoço de bebê em batizado e causa revolta

28/05/2024 as 16:24 | Brasil | DCM
O comportamento de um padre durante o batizado de uma bebê de um ano na Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, gerou indignação na família da criança e repercutiu nas redes sociais. O padre Ricardo Pinheiro da Silva Schueller foi flagrado em imagens dando um puxão para aproximar a cabeça da bebê até a pia batismal, causando desconforto e constrangimento.

O episódio ocorreu no último sábado (25), durante a cerimônia de batismo que também contava com outras três crianças. As imagens mostram a bebê, chamada Jhullie, chorando no colo da mãe, enquanto o padre, de maneira brusca, a puxa em direção à pia batismal.

A mãe explicou que a bebê já estava desconfortável devido a um problema de saúde e que, mesmo diante das circunstâncias, a família atendeu ao pedido do padre para tirar uma foto após o batismo. As imagens, registradas por uma convidada e madrinha da bebê, foram compartilhadas nas redes sociais pela família como forma de evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Após o incidente ganhar destaque, o padre emitiu um pedido de desculpas através das redes sociais da paróquia, admitindo o erro e expressando arrependimento pelo ocorrido. Posteriormente, a mãe da bebê ressaltou a necessidade de denunciar comportamentos inadequados para prevenir sua recorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com