Domingo, 23 de Junho de 2024

Diretor do SBT é flagrado por funcionária fazendo sexo na emissora

28/05/2024 as 16:23 | Brasil | DCM
Nos bastidores do SBT, um importante diretor, com participação em diversos projetos relevantes da emissora, foi flagrado transformando um dos camarins da empresa em um local de encontros íntimos. O executivo, conhecido por seu envolvimento em programas destinados ao público infanto-juvenil, foi surpreendido por uma camareira enquanto mantinha relações sexuais com um subordinado durante o horário de expediente.

As imagens do flagrante viralizaram entre os funcionários, gerando grande repercussão na emissora. O conteúdo vazou entre os colaboradores do SBT, tornando-se motivo de conversas e piadas nos corredores da empresa. Este não é o primeiro incidente desse tipo envolvendo o diretor, que já foi visto em situações semelhantes no passado.

Além de seu trabalho no segmento infanto-juvenil, ele também tem uma relação próxima com uma das filhas de Silvio Santos e está envolvido em um documentário sobre o proprietário da rede. O diretor, que está na emissora há mais de duas décadas, foi flagrado em um ato íntimo com um funcionário muito mais jovem.

Diferentemente do ocorrido anteriormente, desta vez a situação chegou ao departamento de Compliance do SBT. Este setor, independente da administração da emissora, recomenda sanções aos envolvidos, pois a empresa desaprova relacionamentos entre diretores e subordinados, especialmente quando consumados nas dependências da empresa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com