Domingo, 23 de Junho de 2024

Mulher é agredida durante tentativa de assalto

26/05/2024 as 12:02 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Uma mulher de 46 anos foi vítima de uma tentativa de assalto violenta em sua casa na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu enquanto ela estava sozinha em casa.

Surpresa e ameaça

A vítima estava em seu escritório quando foi surpreendida por um homem que aparentava ter entre 30 e 35 anos. O criminoso, com tom ameaçador, pediu que ela permanecesse calma e o levasse até o cofre da casa, alegando ter recebido essa informação de um familiar da vítima.

Negociação e luta corporal

Apesar de informar ao assaltante que não possuía cofre, a mulher ofereceu alguns eletrodomésticos em troca de sua segurança. No entanto, o criminoso recusou a oferta e partiu para cima da vítima, enforcando-a durante uma luta corporal. Desesperada, a mulher gritou por socorro.

Fuga do assaltante

Aproveitando um momento de distração, o assaltante conseguiu pular o portão da casa e fugir sem levar nada. A vítima, apesar do susto e das marcas no corpo, como ferimentos leves no queixo, braço direito e peito, não precisou de atendimento médico.

Investigação em andamento

A polícia foi acionada e a ocorrência registrada. Até o momento, o suspeito não foi identificado e a investigação do caso segue em andamento pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança e outras pistas que possam levar à sua captura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com