Domingo, 23 de Junho de 2024

Homem esfaqueia inquilina enquanto ela dormia ao lado do filho bebê

26/05/2024 as 11:47 | Brasil | DCM
Uma mulher de 40 anos foi assassinada a facadas enquanto dormia ao lado de seu filho de dois anos em Guaramirim, no norte de Santa Catarina. Identificada como Juliana Grasiela Pinheiro Wirth, a vítima era inquilina da namorada do suspeito do crime, ocorrido no bairro Nova Esperança durante a madrugada de sexta-feira (24), conforme informações da Polícia Militar de SC.

Juliana residia na mesma casa onde foi atacada, junto com seu filho pequeno. Segundo relatos do boletim de ocorrência, ela havia denunciado o suspeito e sua namorada por maus-tratos anteriormente, resultando em uma intimação para o casal. O homem, identificado como Gilberto Ludvichak pela PM, esfaqueou a mulher enquanto ela dormia com a criança, comunicando o crime à namorada em seguida, alegando ter “resolvido a situação”.

Ao chegar no hospital para visitar a namorada, o suspeito foi preso pela polícia, confessando o assassinato. A faca utilizada no crime foi encontrada, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações. O histórico criminal de Ludvichak inclui uma condenação por homicídio anterior em 2014, quando ele matou a cunhada de 15 anos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com