Domingo, 23 de Junho de 2024

Morador de rua joga pedras em clientes de loja e é preso

26/05/2024 as 11:40 | Brasil | DCM
Na tarde deste sábado (25), um homem em situação de rua, de 27 anos, foi preso após atirar pedras contra frequentadores de uma área comercial na Quadra 303 do Sudoeste, no Distrito Federal, quase atingindo um bebê.

Câmeras de segurança registraram o incidente, que ocorreu por volta de 12h. A Polícia Militar foi acionada após diversas denúncias de que o homem estava jogando pedras nas pessoas.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados por testemunhas que o homem, armado com pedras pontiagudas de concreto, estava transtornado e perseguindo outra pessoa após um desentendimento. Uma das vítimas relatou que o confronto começou quando o morador de rua tentou vender paletas de parabrisas.

Diante da recusa, o indivíduo pediu comida e se exaltou após receber uma resposta negativa. Durante o confronto, o homem em situação de rua atacou a esposa da vítima, levando o homem a chutá-lo em defesa da mulher. O morador de rua reagiu com um soco e começou a arremessar pedras, obrigando a vítima a se refugiar em um banheiro até a chegada da polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com