Domingo, 23 de Junho de 2024

Irmã de prefeita é morta a facadas pelo ex-companheiro

26/05/2024 as 11:39 | Brasil | DCM
A irmã da prefeita de Pedra Branca do Amapari (AP), Beth Pelaes (União Brasil) foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (25).

Daniella Di Lorena Pelaes de Almeida, de 46 anos, residia no Condomínio Amobb, no Jardim Botânico (DF), onde foi assassinada por Janilson Quadros de Almeida, de 37 anos, que tentou suicidar-se em seguida.

Daniella ocupava um cargo comissionado na Gerência de Operações da Telebras desde março de 2023. Ela conheceu Janilson quando ele era seu motorista particular no período em que ela trabalhava na Prefeitura de Pedra Branca do Amapari. Eles se casaram e viveram juntos no Distrito Federal por cerca de dois anos, mas, conforme a Polícia Militar (PMDF), estavam separados.

Entre 5h e 7h de sábado, Janilson esfaqueou Daniella no tórax e depois tentou se matar. Ela não resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base (HBDF) em estado grave, mas está fora de perigo. O suspeito está sob custódia policial e o corpo de Daniella foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com