Domingo, 23 de Junho de 2024

Candidato a vereador é executado com 10 tiros em encontro político

26/05/2024 as 11:37 | Estado de São Paulo | DCM
O empresário Edgar do Fort, de 43 anos, foi brutalmente assassinado com pelo menos 10 tiros durante uma reunião política em seu escritório no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo informações, o crime ocorreu na sexta-feira (24) por volta das 18h50, enquanto a filha e a namorada da vítima estavam presentes no local.

Os tiros foram disparados contra Edgar, que era pré-candidato a vereador, nas dependências do escritório localizado na Rua 1º de Junho. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha, identificada como namorada e secretária de Edgar, relatou que a vítima estava em uma sala no andar térreo do espaço de eventos onde ocorria a reunião.

A namorada afirmou ter sido chamada pela filha do empresário para sair do prédio, momento em que saiu da sala enquanto Edgar permanecia conversando com um homem. Pouco depois, um carro cinza estacionou em frente ao empreendimento e um homem armado desceu do veículo com uma arma longa, entrando no escritório e disparando várias vezes contra Edgar.

A namorada e a filha da vítima entraram no escritório para socorrer Edgar, que foi levado ao Hospital Guarujá por presentes na reunião. Um médico que o atendeu informou à polícia que ele foi atingido por pelo menos 10 disparos nas pernas. Apesar dos esforços da equipe médica, Edgar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com