Domingo, 23 de Junho de 2024

Delegado faz xixi na rua, insulta PM e acaba baleado

26/05/2024 as 11:36 | São Paulo | DCM
Um incidente chocante ocorreu na tarde de sexta-feira (24) na Zona Leste de São Paulo, quando um policial militar de folga disparou contra um delegado da Polícia Civil.

O policial militar, de 31 anos, estava passando pela rua Irmã Carolina, no Belenzinho, quando testemunhou uma discussão entre três pessoas. Segundo relatos, a discussão começou quando o policial civil, de 37 anos, teria urinado na frente de uma loja, desencadeando uma briga com o comerciante responsável pelo local.

O PM tentou intervir na situação, porém o agente da civil avançou contra ele. Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o PM efetua dois disparos contra o homem. O delegado foi levado ao Hospital Santa Casa, onde foi requisitado exame toxicológico e de embriaguez. Vale destacar que o policial civil estava afastado de suas funções por motivos médicos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu uma nota informando que “a arma do PM e do policial civil, que é particular, foram apreendidas para serem periciadas. O caso foi registrado como lesão corporal no 30° DP (Tatuapé). A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham a investigação”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com