Domingo, 23 de Junho de 2024

Casal reage a assalto e dá surra em criminosos

26/05/2024 as 11:31 | Brasil | DCM
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um casal foi abordado por dois homens em uma moto no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia (MG). O que os bandidos não esperavam era que as vítimas reagissem e que eles levassem uma surra. O caso ocorreu por volta das 2h do dia 20 de maio.

Durante a tentativa de assalto, os criminosos retiraram o homem do banco do motorista e começaram a empurrá-lo. No entanto, ele reagiu e começou a agredir um dos assaltantes. O outro criminoso tentou voltar para a moto e foi atingido por uma “voadora” do rapaz. A mulher também reagiu e começou a bater em um dos ladrões.

Durante aproximadamente 2 minutos, o casal continuou a agredir os criminosos com chutes e socos, impedindo que fugissem. Em certo momento, um vizinho se aproximou e se juntou ao casal no combate aos assaltantes. Cerca de um minuto depois, um dos criminosos fugiu a pé, enquanto o outro conseguiu escapar subindo na moto e partindo do local.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com