Domingo, 23 de Junho de 2024

Jovem sofre traumatismo craniano em acidente em Fernandópolis

25/05/2024 as 20:13 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na tarde deste sábado, dia 25, um grave acidente envolvendo uma moto e um poste ocorreu na Avenida 4, próximo à Malu, em Fernandópolis. Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto, um jovem de 21 anos pilotando uma moto BMW, sofreu um acidente após desviar de um carro na Avenida dos Arnaldos, no bairro Universitário, em direção ao centro.

O jovem perdeu o controle da moto após bater no retrovisor de um veículo, o que o fez colidir violentamente com um poste. O impacto foi tão intenso que o capacete do motociclista saiu e voou longe, deixando-o desprotegido e resultando em uma grave pancada na cabeça. A vítima perdeu uma grande quantidade de sangue no local.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao jovem, que apresentava um quadro gravíssimo com trauma na face, traumatismo craniano grave, fratura na tíbia e fíbula da perna direita, além de trauma na mão direita.

Ao ser levado à Santa Casa de Fernandópolis, a equipe médica realizou uma traqueostomia de urgência, além de dreno de tórax e procedimentos para estabilização das fraturas. O estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e realizar a perícia do acidente. As causas exatas ainda estão sendo investigadas. Este triste incidente serve como um alerta sobre a importância de atenção redobrada no trânsito e do uso correto dos equipamentos de segurança.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com