Domingo, 23 de Junho de 2024

Milionário tranquiliza fãs e agradece apoio após cirurgia

25/05/2024 as 12:25 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
O cantor Milionário, da dupla Milionário e José Rico, gravou um vídeo neste sábado (25) para tranquilizar e agradecer o apoio dos fãs durante sua internação em um hospital particular de São José do Rio Preto (SP). O artista de 84 anos passou por uma cirurgia para colocação de um marca-passo na sexta-feira (24), após ser diagnosticado com arritmia cardíaca.

Internação e diagnóstico

Milionário deu entrada no hospital na segunda-feira (20), quando os médicos inicialmente suspeitaram de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico. Após diversos exames, a causa da arritmia cardíaca foi identificada e a necessidade da cirurgia foi confirmada.

Sucesso da cirurgia e recuperação

A cirurgia foi realizada com sucesso e, desde então, Milionário apresenta melhoras em seu quadro de saúde. No vídeo divulgado neste sábado, ele aparece de pé e sorridente, agradecendo o carinho dos fãs.

"Levantei, tomei banho. Amanhã, se Deus quiser, estou indo embora. Muito obrigado a todos", disse o cantor.

Trajetória musical

Milionário, cujo nome verdadeiro é Romeu Januário de Matos, formou a dupla Milionário e José Rico com José Rico, que faleceu em março de 2015 após uma parada cardíaca. Juntos, gravaram grandes sucessos como "Estrada da Vida", considerada a música mais famosa da dupla. Milionário também teve uma breve parceria com o cantor Marciano.

Esperança e fé

A mensagem de Milionário transmitiu esperança e fé aos seus fãs, que acompanham com apreensão sua recuperação. O cantor demonstra gratidão pelo apoio e carinho recebidos, e espera retornar em breve para suas atividades musicais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com