Segunda, 20 de Maio de 2024

Homem é condenado por tentar roubar soja em Votuporanga

15/05/2024 as 08:19 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem foi condenado pela tentativa de roubar 55 kg de soja de um vagão da empresa Rumo Logística em Votuporanga. O crime aconteceu no dia 16 de abril de 2022 e o homem foi preso em flagrante pelos seguranças do local.

De acordo com a investigação, o acusado, identificado como D.E.R.B., foi flagrado pelos seguranças enquanto tentava levar a soja, que estava no chão após o rompimento de um lacre do vagão. Ao ser abordado, D.E.R.B. reagiu de forma agressiva, ameaçando os seguranças e jogando pedras.

Em seu depoimento, D.E.R.B. confessou parcialmente o crime, alegando que estava sob efeito de álcool no momento do fato. Ele disse que pegou a soja porque precisava, mas negou ter ameaçado os seguranças.

O juiz considerou as provas apresentadas, como o depoimento das testemunhas e as imagens das câmeras de segurança, e condenou D.E.R.B. a dois anos de reclusão em regime aberto, além do pagamento de multa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com