Segunda, 20 de Maio de 2024

Fernandopolense é nomeado cônsul honorário na Itália

15/05/2024 as 09:00 | Brasil | Da Redaçao
O fernandopolense Vanderlei Ciccarelli foi oficialmente nomeado Cônsul Honorário do Brasil em Pescara, na Itália. A cerimônia de entrega do Exequatur (autorização do Governo Italiano) aconteceu na última sexta-feira, dia 10 de maio de 2024, com a presença do Embaixador Luiz Cesar Gasser, Cônsul Geral do Brasil em Roma.

Ciccarelli, que é administrador da empresa Ciccarelli Cidadania, se mostrou emocionado ao receber o título: "É com imensa satisfação e humildade que compartilho este momento extraordinário em minha jornada. Recebi a notícia de minha nomeação como Cônsul Honorário do Brasil em Pescara, Itália, com jurisdição em Abruzzo, com uma mistura indescritível de emoções: honra, gratidão e uma determinação renovada para servir minha comunidade com dedicação inabalável., declarou.

O novo Cônsul Honorário tem uma longa história de trabalho na comunidade ítalo-brasileira. Ele é membro fundador da Associação dos Brasileiros em Pescara e já realizou diversos projetos para promover a cultura brasileira na Itália.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com