Segunda, 20 de Maio de 2024

Luisa Mell fratura duas costelas enquanto resgata animais no RS

14/05/2024 as 14:05 | Brasil | DCM
A ativista Luisa Mell fraturou duas costelas durante o resgate de animais em cidades afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Ela conta que sentiu uma “dor insuportável”, continuou atuando enquanto tomava “remédios fortíssimos” e só foi ao médico após os efeitos dos medicamentos pararem.

“Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão”, afirmou a ativista nas redes.

Luisa Mell ainda publicou uma imagem de raio-X que mostra as fraturas e criticou veículos de imprensa que estariam “duvidando” dos ferimentos.

“Minha equipe continua trabalhando no local (…) Mas logo mais estarei de pé. Não há maldade no mundo que seja maior que a proteção do meu Deus. O dia que eu for, vai ser porque ele decidiu. Não por conta da maldade de vocês”, completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com