Segunda, 20 de Maio de 2024

Anitta perde 100 mil seguidores após divulgar clipe sobre candomblé

13/05/2024 as 13:59 | Brasil | DCM
A cantora Anitta afirmou que perdeu cerca de 100 mil de seus mais de 65 milhões de seguidores no Instagram, após publicar fotos de seu próximo lançamento audiovisual. Em breve, a funkeira apresentará um clipe da música “Aceita”, e nas imagens de divulgação ela aparece com roupas, artefatos e membros do candomblé.

“Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”, escreveu nos stories algumas horas após o anúncio.

O lançamento do clipe faz parte do álbum Funk Generation, que mistura os idiomas português, espanhol e inglês em uma junção de funk e pop. No X, antigo Twitter, a cantora também compartilhou o post de uma fã que repercutia a perda de seguidores: “Anitta perdendo 100 mil seguidores após anunciar um clipe de orgulho da sua religião”, dizia a postagem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com