Quinta, 30 de Maio de 2024

Macedônia recebe prêmio "Prefeitura Empreendedora" do Sebrae

24/04/2024 as 00:00 | Macedônia | Da Redaçao
Na manhã de ontem, 22, o município de Macedônia celebrou uma importante conquista: o prêmio "Prefeitura Empreendedora" concedido pelo Sebrae.

A conquista é fruto do trabalho conjunto realizado pelo Cotimarg, consórcio formado por municípios que compõem a região turística "Maravilhas do Rio Grande". Por meio deste consórcio, os secretários e secretárias de turismo se reúnem mensalmente para discutir estratégias de desenvolvimento turístico na região, buscando formas de atrair mais visitantes para Macedônia e demais municípios participantes.

A Região Turística Maravilhas do Rio Grande tem se destacado no estado de São Paulo e foi agraciada pelo Sebrae na categoria "Turismo em Destaque no Desenvolvimento Regional", reconhecendo a eficácia da governança territorial promovida pelo Cotimarg.

O prefeito municipal Reginaldo Marcomini, a vice-prefeita Vanja Sabino, a secretária de Turismo e Cultura Priscila Oliveira, a coordenadora do Anexo Administrativo Mirella Attili e o correspondente do Sebrae no município, Anderson Dias, estiveram presentes para receber o prêmio, representando o empenho e o comprometimento de toda a equipe na promoção do desenvolvimento turístico de Macedônia.






MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com