Domingo, 26 de Maio de 2024

Jovem grávida e filho são atropelados por micro-ônibus escolar

24/04/2024 as 08:29 | General Salgado | Da Redaçao
Uma jovem de 18 anos, grávida de sete meses, e seu filho de quatro anos, que estavam em uma bicicleta elétrica, foram atropelados por um micro-ônibus escolar na tarde de terça-feira (23), na Avenida Domenico Ráo, em General Salgado.

Segundo informações, a ciclista avançou o sinal de "pare" e colidiu com a lateral do micro-ônibus. O impacto fez com que as vítimas caíssem no chão. O motorista do micro-ônibus, um homem de 55 anos, parou o veículo para prestar socorro e não ficou ferido.

Mãe e filho foram socorridos e levados à Santa Casa de Votuporanga, onde o menino recebeu atendimento para um ferimento na cabeça. Devido à gravidade do quadro, ambos foram transferidos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanecem internados.

A Prefeitura de General Salgado confirmou o acidente e informou que a ciclista não respeitou a sinalização e cruzou a avenida em alta velocidade. No momento do acidente, não havia alunos no micro-ônibus.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com